Presença de Anita deve ganhar continuação.

tumblr_ls0cx6b9pY1qervbw

Segundo informações da coluna Zapping do jornal Agora São Paulo, a minissérie “Presença de Anita” (2001), que lançou a atriz Mel Lisboa, vai ganhar uma continuação. Na minissérie ela interpretava uma ninfeta sedutora, que se envolvia com a personagem do José Mayer. A minissérie alcançou um público incrível e tem fãs até hoje. Intitulada “Anita aos 30”, a nova série mostrará a personagem mais velha, com a idade do título, e traria Mel Lisboa de volta ao papel. A atriz, que até pouco tempo era contratada da TV Record, se desvinculou do canal para viver a cantora Rita Lee no teatro – na peça “Rita Lee Mora ao Lado”, atualmente em cartaz em São Paulo.

Boatos de que o roteirista Manoel Carlos já trabalha na sequência da minissérie, que ele mesmo adaptou do romance homônimo de Mario Donato. Pra quem assistiu, sabe que a personagem Anita morre. O que Maneco vai inventar para trazê-la de volta a vida, ninguém sabe, mas vai valer a pena conferir.

Nesta sexta-feira (19/01/2015), a Rede Globo exibe no especial “Luz, Câmera, 50 anos” um telefilme da minissérie. Presença de Anita também já foi adaptada pra telonas, porém o filme não teve a mesma repercussão da minissérie. “Presença de Anita” foi um dos maiores sucessos da rede Globo no início dos anos 2000. Com 16 episódios, a atração apostou na sensualidade de Mel Lisboa, que na época tinha 19 anos e estava em seu primeiro trabalho na TV. Ela se tornou uma estrela da noite para o dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s