Os 10 melhores videos com temática gay

Muitas pessoas não sabem da existência de alguns videoclipes com temática gay – e pasmem, existem vários. Então, decidi fazer uma lista com os que eu julgo ser os 10 melhores vídeos com essa temática.

#10

Na décima posição, o hino da Katy Perry, Firework. O videoclipe inspirou muitas pessoas a “saírem do guarda-roupa” e existiram na época muitas campanhas intituladas com o nome da música. A “la Born This Way”, as campanhas pediam para que as pessoas aceitassem quem elas realmente eram. Não tendo vergonha do seu “eu interior”. Apesar do vídeo não ser inteiramente gay, a única cena gay que tem é tão forte que vale a décima posição.

#9

Na nona posição temos Better da banda Boyzone. Boyzone é uma boy band irlandesa. O grupo lançou seis # 1 hit singles do Reino Unido e quatro álbuns #1 e venderam mais de 20 milhões de álbuns. Esse vídeo é o primeiro de uma boy band a ter uma casal gay. No começo, era para um dos integrantes da banda filmar o vídeo, mas acabaram optando por um casal de atores. Mas mesmo assim, a música e o clipe entraram numa sintonia perfeita.

#8

Na oitava posição, toda a sensualidade de Rihanna em Te Amo. Este vídeo é para preencher a cota “lésbica sensual” da lista. Particularmente, acho este o clipe mais sensual da Riri. Pra este clipe ser 100% só faltou um beijo caliente a la Rihanna.

#7

Em sétimo, Freddy Mercury mitando em I Want To Break Free. O super hit do Queen é quase a Firework da década de 80. Digamos que desse vídeo saiu o ditado “veste rosa, pintosa”. Mas o que importa mesmo é a sátira à diversidade sexual, que na época causava muito mais burburinho.

#6

Duas garotas tomam conta dessa sexta posição. Como não amar All The Things She Said da dupla t.A.T.u.? Hino dos hinos, as garotas chocaram a sociedade russa com o lançamento  da música e do vídeo. O efeito do vídeo foi tão grande que a dupla ficou proibida de fazer show em diversos países, além de ter ser vídeo censurado na época. O que importa é que agora o vídeo tá aí pra quem quiser assistir.

#5

Na quinta posição, Shame do Robbie Williams e Gary Barlow. O vídeo mostra os dois membros da Take That vivendo um romance bem no estilo Brokeback Mountain. O vídeo tem uma fotografia incrível, além da música ser maravilhosa. Com certeza, ver esse vídeo dá vontade de ir para Los Angeles.

#4

Ocupando a quarta posição, o recém lançado clipe do assumidamente gay Sam Smith. Lay Me Down consegue emocionar demais, tanto pela música quanto pelo vídeo. Merece e muito estar nessa lista.

#3

Em terceiro está o primeiro cantor a lançar vídeos e músicas com a temática gay no mundo cowntry pop americano, Steve Grand. O cantor fez um pequeno sucesso com All-American Boy, mas é o vídeo de Stay que ocupa a terceira posição. Que vídeo fofo! Que música fofa! Que cantor fofo! Vale a pena ver.

#2

E a medalha de prata vai para Eli Lieb. Cantor e compositor que criou Young Love. A música e o vídeo também se encaixam perfeitamente. Apesar de também não ser um cantor tão conhecido – como Steve Grand – esse clipe merece ser visto por ser tão igualmente fofo como Stay. E a música também é super legal de ouvir.

#1

E na primeira posição o vídeo de casamento gay mais fofo de todos. Chega a ser piegas, mas esse vídeo deixa todos fazendo “awn” e querendo casar, ter 2 filhos, 1 cachorro e 1 jardim. Macklemore & Ryan Lewis destruíram tudo com esse vídeo de Same Love. Quem nunca assistiu, corre pra assistir.

Espero que tenham gostado. Sei que faltam muitos videoclipes bons na lista, mas tentei escolher os que mais agradassem a todos os estilos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s