Sobre o novo conceito de “amar”.

tumblr_lfbq9pRAw91qa3qgao1_500

Queria ser lembrado, queria ser notado, queria ser amado. Percebi que querer não é poder. O mundo é uma constante de idas e vindas. E no meio dessa paranoia, desse caos, desse tumulto, fica difícil ser enxergado por alguém. As pessoas não querem mais amar por amar, querem amar por interesse, por necessidade. Cadê o brilho nos olhos e as mãos trêmulas? Cadê as partes definidamente indefinidas? Cadê a luta, as barreiras quebradas, os sonhos sem fundamentos? Cadê a sua respiração confundindo as batidas do meu coração? Cadê você deitada em meu sofá e suas mãos tirando a atenção da televisão? Cadê sua vida completando a minha? Cadê? Só espero que nessa cegueira do mundo você possa me enxergar. E quando isso acontecer, por favor, ainda me ame quando amanhecer.

Eder W. Manfredinni

Deixe um comentário

