Os dez melhores clipes de Britney Spears

Às vésperas de estrear seu novo vídeo em um featuring com um dos nomes mais influentes deste ano, Iggy Azalea, resolvemos fazer uma lista com os dez melhores vídeos clipes dela, Britney Spears.

Brit (porque depois de tantos anos a acompanhando já nos sentimos íntimos), dona de vários prêmios – como Grammy Awards, MTV Video Music Awards, American Music Awards, Billboard Music Awards, World Music Awards, MTV Video Music Brasil, entre outros – e de vários #1, antes era vista como irresponsável e agora tem se destacada na mídia como uma mãe overprotected, super engajada e mais “adulta”.

Essa lista se deve a toda essa sua carreira e foi feita através de pesquisas e enquetes.

#10 Hold It Against Me 

Em décimo, HIAM. Por pouco essa música teria sido gravada pela Katy Perry, que a recusou. Ela debutou em primeiro no HOT 100 da Billboard fazendo com que Britney fosse a segunda artista a debutar duas músicas consecutivas em #1 na tabela. Só por curiosidade, a primeira é a Mariah Carey. Esse vídeo foi o último da cantora a ganhar o VEVO Certified.

tumblr_mhd7lseRv81r3ty02o1_500

#9 …Baby One More Time

Em nono, o primeiro single (leia primeiro hino), do primeiro álbum da Brit. Desde aquela época, todos já sabiam que ela veio para ficar. Essa faixa fofíssima é um dos singles mais vendidos do mundo com 11 milhões de cópias. Além de ter sido #1 em mais de 25 países. Não temos muito o que falar desse vídeo, só sentir.

tumblr_mhq24disb91qg4mpho1_500

#8 Piece Of Me 

Em oitavo, um vídeo que eu não entendo como que ainda não chegou aos 100 milhões de viewers. Apesar da música não ter sido um fenômeno nos charts, ela foi eleita a quinta melhor música de 2007 pela Rolling Stones. O vídeo foi sua crítica à mídia que a atacava na época.

tumblr_m94kv42zwR1r3ty02o1_500

#7 Work Bitch 

Ou Work B**ch!, em sétimo lugar está o primeiro single do seu último álbum. Apesar de também não ter sido fenômeno nos charts, a música passou meses sendo carro-chefe das baladas. Além de ter virado bordão universal. WORK BITCH!

tumblr_mu1zso8q561qa4iv8o2_500

#6 Gimme More 

Na sétima posição a música de Spears que fala sobre o assédio da mídia em relação a sua vida e a exposição de sua vida particular. A performance de Gimme More no VMA é considerada uma de suas apresentações mais marcantes pela crítica ter julgado ser sua pior apresentação.

tumblr_m7b6223cJo1r3ty02o1_500

#5 Oops!…I Did It Again 

Na quinta posição, Britney fazendo cosplay de Star Wars numa versão fofa e pop. A música é hino da década passada e teve #1 em vários países. A música reinou em #1 nas paradas brasileiras por quase 4 meses. Inclusive, saudades Top 20 MTV.

tumblr_ls4eyyYdpz1r3ty02o1_500

#4 Womanizer 

Desde …Baby One More Time, Britney não tinha um #1 nos principais charts americanos. Mas a quarta posição trouxe o #1 de volta para ela. Womanizer foi um estrondo comercial e reinou em #1 em quase dez países. O vídeo tem uma pegada a la toxic, onde ela muda de cor de cabelo várias vezes no clipe.

tumblr_mvnfakjhzq1qd8zg3o1_500

#3 Circus 

Medalha de bronze para Circus. A faixa é um dos singles mais vendidos de todos os tempos. Mas nos charts não teve um desempenho tão bom e o vídeo também não é nenhuma super produção, contudo, Circus é um xodó dos fãs da cantora.

tumblr_lww7k890971r3ty02o1_500

#2 I’m A Slave 4 U

Na segunda posição, o hino dos hinos, o marco da carreira, I’m a Slave 4 U. Essa música marca a transição da cantora de santinha para sexy. Foi esse vídeo que a transformou num sex symbol. Essa é a música mais bem vendida no Brasil, ficando 5 semanas consecutivas em #1 no nosso território. Até hoje tocas nas baladas e leva todos ao delírio.

tumblr_mn0jitiBMq1rasg18o1_500

#1 Toxic

Na medalha de ouro, Toxic. Considerado por muitos, além da nossa lista, como o melhor vídeo. A música tirou a cantora de uma seca de 4 anos sem passar pelo Top 10 do HOT 100 da Billboard. A música foi #1 em cerca de dez países. E ainda é um grande sucesso da cantora.  O videoclipe da música é fantástico. Você pode escolher uma Brit pra amar da maneira que achar melhor. Preferimos ruiva. E você?

tumblr_n5kxbhbZ2n1tr6pz0o1_500

Esperamos que tenham gostado da lista.

Dicas para um(a) próximo(a) artista a ter um Top 10 de videoclipes, deixem sugestões nos comentários.

Anúncios

Um comentário em “Os dez melhores clipes de Britney Spears

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s