Músicas sobre amor

A Musicando fez uma pequena lista de músicas para se ouvir nesse dia dos namorados, tendo (ou não) com quem ouvir.

Tem música para todo tipo de situações, aproveitem.

Pra quem quer pedir o (a) namorado (a) em casamento.

“Largo tudo se a gente se casar domingo.”

Pra quem se afastou do (a) amado (a).

“A maldade do tempo me afastoud e você.”

Pra quem está apaixonado.

“Enquanto você me espera no escuro, eu aproveito pra tomar um sol da manhã.”

Para aquele ex perceber que você ainda o ama.

“Ainda temos muito a viver, não esqueci você.”

Pra quem foi enganado.

“Você só me fez mudar, mas depois mudou de mim.”

Pra quem superou o ex e vai se vingar.

“Na minha vida não vai mais entrar.”

Para amores platônicos.

“Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você, você vai fugir a pé?”

Pra quem foi deixado.

“Quem sabe outro dia eu te encontre em outro lugar.”

Para quem ta amadurecido emocionalmente.

“Agora que eu cresci você quer me namorar?”

Pra quem ta aproveitando a fase romântica, feliz dia dos namorados!

“Amor da minha vida, daqui até a eternidade.”

Deixe um comentário

