10 cantoras que se você não conhece, deveria conhecer.

O mundo musical vive em constante mudanças e novidades. Sempre tem alguém novo aparecendo e fazendo um belo trabalho, mas nem sempre esse trabalho é reconhecido. Por isso, fizemos uma lista de dez cantoras (entre várias) que se você ainda não escutou, deveria escutar.

10. REMI NICOLE

Os vocais de Remi lembram muito a Lily Allen e outras cantoras, mas mesmo assim ela tem sua própria personalidade musical.  Remi tem 27 anos (com cara de 20) é cantora, escritora e atriz. Remi era melhor amiga da nossa eterna Amy Winehouse.  Suas músicas ficaram conhecidas por trilhas sonoras de diversos filmes, como “EASY A” (Se você ainda não viu esse filme, assista. Comédia romântica delícia com a linda, Emma Stone).

.

9. AMELIA LILY

Amelia, lindíssima, ficou conhecida pelo “X Factor UK”. Fez muito sucesso na Inglaterra, mas não deslanchou  no resto do mundo. “You Bring Me Joy”, fez muito sucesso na terra da rainha e arrancou elogios da crítica especializada, porém não teve fôlego para hitar em outros países. Porém, pra nós que amamos esse estilo de música POP que ela faz, ela hitou e muito.

.

8. ALUNAGEORGE

AlunaGeorge, também vinda da Inglaterra, surgiu basicamente do projeto da cantora Aluna Francis com o músico George Reid. Seu álbum de estreia em 2013, “Body Music”, foi aclamado pela imprensa inglesa especializada e a seu estilo ficou conhecido por um “R&B com um toque de pop futurístico”.

.

7. HAYLEY KIYOKO

Mesmo jovem, Hayley já tem um currículo bem extenso. É atriz, cantora, compositora e dançarina. Ficou conhecida por interpretar Velma Dinkley em Scooby-Doo! The Mystery Begins e pelo filme da Disney, Lemonade Mouth. Suas músicas são muito gostosas de ouvir dirigindo.

.

6. BEA MILLER

A antiga Beatrice Miller, aquela do X Factor, cresceu e apareceu. Bea (como é chamada agora), já fez algumas ponta como atriz e compõe suas canções. Atualmente está trabalhando em seu delicioso EP, Young Blood. Sua atual música de trabalho chegou no TOP 25 no Itunes Chart, e seu EP em #2 no Albuns POP.

.

5. LA ROUX

La Roux é uma banda, mas na verdade a gente quer falar da cantora da La Roux, Elly Jackson. Muitos adotaram o nome da cantora como La Roux, pois o outro integrante da banda, Ben Langmaid, é praticamente um membro oculto, pois quase não aparece nos clipes e nos lives. Suas músicas electropop, conquistam quem as ouve facilmente. Quem gosta da Florence, vale a pena conferir.

.

4. HALSEY

Que cantora! Halsey é linda, moderna e tem uma voz deliciosa. Ficou conhecida pelos seus shows acústicos e com seu estilo indie, lançou alguns singles no ano passado e neste ano. Suas músicas tem influências marcantes e a cantora entrará em turnê com a banda Imagine Dragons. Suas música são ótimas para dançar ou até para refletir.

.

3. MARINA AND THE DIAMONDS

Mesmo tendo vários fãs, Marina não tem total reconhecimento das pessoas. Suas músicas tocam muito nas baladas alternativas e ela merecia muito mais sucesso do que tem, mesmo tendo deixado os fãs brasileiros na mão durante o Loolapalooza 2015, não comparecendo ao evento. Atualmente, está trabalhando em seu álbum Froot.

.

2. TOVE LO

Mesmo tendo sua música, Habits, tocada no mundo inteiro, Tove Lo, ainda não teve seu reconhecimento. Muitas pessoas nems abem quem é a cantora por trás da voz de Habits. Compositora de vários sucessos, como Love Me Like a Do, conhecida na voz da Ellie Goulding, nossa cantora sueca, vem conquistando fãs recentemente, mesmo tendo anos de carreira. Reconhecimento merecido. Segue uma música diferente porque ela não é uma one-hit wonders (cantora de um hit).

.

1. BIRDY

Mesmo sendo muito premiada, a cantora britânica, Birdy, ainda não é conhecida por muitos. Suas músicas levam o ouvinte dos céus ao inferno e vice-versa. Sua voz meiga e doce, encanta. A cantora arrebenta dentro do seu universo indie e seu ultimo disco lançado foi em 2013. Já estamos todos ansiosos para um novo trabalho. Vem arrebentar, Birdy!

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s